Calvin Harris afirma que não fará mais turnês: "Estou muito velho"

  • 17/09/2018
  • 0 Comentário(s)

Calvin Harris afirma que não fará mais turnês: "Estou muito velho"

Em um papo descontraído no programa Boogie in the Morning, que passa nas manhãs da Escócia na rádio Forth 1, Calvin Harris explicou por que têm feito poucas gigs. Convidado ao lado de Sam Smith para falar sobre o recém-lançado single “Promisses”, o produtor foi questionado se não faria mais turnês, e a resposta foi negativa.

“Já fiz turnês antes, não me entendam mal, mas acho que minha verdadeira força está no estúdio — é o que eu mais curto fazer. Gostaria muito de fazer alguns shows de novo, como eu fazia no Reino Unido. Mas uma turnê, nem pensar! Não consigo mais, estou muito velho”, brincou Harris, no auge dos seus 34 anos.

Atualmente, os shows de Calvin Harris resumem-se às suas residências em Las Vegas e Ibiza. Em fevereiro, o escocês já tinha explicado por que não toca mais em festivais. Em papo com Zane Lowe, da rádio Beats 1, admitiu que não curtia essa vibe: “Ficou muito impessoal. Você fica parado ali, com os fogos de artifício e tudo o mais, mas não têm conexão com ninguém. E é por isso que eu amo tocar em Vegas: eu consigo ver os rostos das pessoas, e posso vê-las curtindo a noite. Nos grandes festivais, eu só conseguia um pouco de dinheiro — e dinheiro é, você sabe, a origem de todo o mal”, brincou o DJ mais bem-pago da indústria na ocasião.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

Suane Araújo

Tempo de Deus

07:00 - 09:10

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Ed Sheeran & Beyoncé

Perfect Duet

top2
2. Calvin Harris & Dua Lipa

One Kiss

top3
3. Anitta

Medicina

top4
4. Victor Kley

O Sol

top5
5. Mano Walter

Juramento Do Dedinho

Anunciantes